Mulher aperta botão errado da loteria e ganha 10 milhões de dólares

Mulher aperta botão errado da loteria e ganha 10 milhões de dólares

⬇ Veja como ele acertou 14 pontos com poucos jogos na Lotofácil ⬇


Como Ganhar na Mega-Sena

Apertar um botão errado e ganhar 10 milhões de dólares? Parece história de filme, mas aconteceu na vida real, em uma loteria dos Estados Unidos. Saiba tudo sobre o ocorrido!
====================================
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: https://www.instagram.com/doctorlotto/
Facebook: https://www.facebook.com/DoctorLottoBrasil
Youtube: https://www.youtube.com/doctorlotto
====================================
Depois desse vídeo você nunca mais vai poder zoar alguém dizendo “ah, tropecei e fiz sem querer”, porque ATÉ ISSO ACONTECEU NO MUNDO DAS LOTERIAS!
“-Mas você gastou isso tudo no cartão?!
-Não, não, eu bati com o cartão na maquininha e acabei gastando na aproximação!”
“-Caramba, você escorregou?!
-Não, pô, tropecei na Linha do Equador!”
“Nossa, foi você que deixou cair esse prato?!
-Não, imagina, eu esbarrei no Gasparzinho e ele acabou derrubando!”
No caso da moça do nosso “causo” de hoje, ela que levou um empurrão e acabou ganhando cerca de R$ 50 milhões na loteria! Quer saber tudo? Deixa o like nesse vídeo e se inscreva no canal que eu vou te contar essa história agora.
A americana LaQuedra Edwards
Que nome chique!
de Los Angeles, estava em mais um dia normal da sua vida, comprando uma raspadinha da loteria em um supermercado.
E, digamos, que ela teve um “empurrãozinho” da sorte na hora de escolher seu jogo.
Ela contou que estava escolhendo sua raspadinha no totem eletrônico, e acabou apertando na opção errada quando um homem misterioso passou por ela, esbarrou sem querer – ou não -, e fez com que ela tocasse em outro bilhete, que inclusive custava 30 dólares.
Ela ficou beeeeeeeem estressada com a falta de educação do tal homem, porque ele não falou nada, nem um pedidozinho de desculpas, e simplesmente saiu. LaQuedra não tinha planejado gastar “tanto dinheiro” com uma aposta só, porque ela havia colocado 40 dólares na máquina pra distribuir entre outras raspadinhas, mas… paciência, já tinha comprado.
Bem revoltada, ela saiu do supermercado e voltou pro carro, pra voltar pra casa, mas antes de sair resolveu raspar o tal bilhete que ela nem queria. E aí aquele cara mal educado virou um anjo: a raspadinha de 30 dólares estava recheada com 10 MILHÕES DE DÓLARES, quase 50 milhões de reais na conversão atual do dólar pra nossa moeda.
Foi então que ela passou por aquela fase de choque: tomou um susto, congelou, olhou de novo, congelou de novo, reabriu o aplicativo da loteria que verifica o bilhete, fez de novo… e era isso mesmo, a dona LaQuedra tinha acabado de ficar rica com apenas um empurrãozinho de um homem misterioso. O susto foi tão grande que ela contou que quase bateu o carro no caminho de volta pra casa, de tão chocada que estava. Que perigo! Vamos ter que colocar aquele aviso de comercial de bebida pra ela.
“Se ganhar na loteria, não dirija.”
A título de curiosidade, a probabilidade de alguém conseguir ganhar um prêmio tão alto nessa raspadinha da Loteria da Califórnia é de 1 em 3 milhões, aproximadamente, algo semelhante a ganhar na Lotofácil. Justamente por isso, LaQuedra Edwards se tornou a quinta pessoa NA HISTÓRIA a conseguir ganhar milhões como esses por lá.
Por fim, a pessoa sempre conta o que quer fazer, e como ela definitivamente não estava esperando por uma surpresa dessas, só pensou que quer fazer o “básico” com o dinheiro por enquanto: comprar uma casa e abrir uma organização sem fins lucrativos.
E esse foi o nosso “causo” de loteria de hoje! Moral da história: às vezes aquele “empurrãozinho” que tá te faltando pra ganhar na loteria pode vir até fisicamente, na hora de comprar a aposta!
Se você gostou dessa história, não esqueça de curtir esse vídeo clicando em “gostei” aqui em baixo, e de se inscrever no canal Doctor Lotto, assim você ajuda o nosso trabalho e leva esses conteúdos pra mais pessoas.
Obrigado pela companhia, e até o próximo vídeo, galera! Beijo! Abraço! Até qualquer hora!
#Loterias #DoctorLotto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.