MAIS MILIONÁRIA: a nova loteria da Caixa com 1 chance em 238 milhões de ganhar

MAIS MILIONÁRIA: a nova loteria da Caixa com 1 chance em 238 milhões de ganhar

⬇ Veja como ele acertou 14 pontos com poucos jogos na Lotofácil ⬇


Como Ganhar na Mega-Sena

MAIS MILIONÁRIA: a nova loteria da Caixa com 1 chance em 238 milhões de ganhar

Vocês acharam que não ia ter mais uma nova loteria no portfólio da Caixa? Acharam errado. Hoje a gente vai falar da nova loteria que a Caixa quer colocar em vigor no Brasil, apelidada temporariamente de Milionária.

Parece que a Mega-Sena já não é difícil o suficiente e a Caixa pretende lançar uma nova loteria quase 5 vezes mais difícil.

O lançamento dessa nova loteria estava previsto ainda para 2020, mas, por conta da pandemia, foi adiado para o primeiro semestre de 2021.

O que se sabe até agora é que ela tem um nome temporário até agora chamada de Milionária. Por que esse nome? Por conta da dificuldade em acertar: 1 chance em 238 milhões, aproximadamente.



Será uma nova modalidade que deverá ter prêmios grandes acumulados, com 10 faixas de premiação. A ideia é fazer algo semelhante a PowerBall e a MegaMillions, que são loterias americanas com probabilidades de acerto bem próximas a essa nova loteria. A Powerball tem uma chance em 292 milhões de ganhar e a MegaMillions uma chance em 302 milhões.

O prêmio aqui não dá pra saber, mas se quiserem chegar no nível das loterias americanas, a PowerBall atualmente está acumulada em 2,2 bilhões de reais e a MegaMillions em 1,8 bilhão. Parece dinheiro infinito, né? Hahaha

O nome ainda é temporário e, de acordo com a Caixa, será escolhido pelo público apostador!

Qual nome você daria para essa loteria?

#MaisMilionária #Milionária
Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.